ponto de vendas

Benefícios de adicionar um terminal de ponto de vendas para o seu restaurante

Os sistemas de ponto de venda para restaurantes são usados ​​em todo o setor. Estas são máquinas computadorizadas que ajudarão a manter o controle de seu fluxo de caixa, vendas, estoque de ingredientes e simplificar o processo manual de contabilidade automatizando tudo.

Por que você precisa

Hoje em dia, todo restaurante exige um terminal de ponto de venda, seja uma grande cadeia de lojas ou uma pequena empresa familiar. Isso ocorre porque há um grande número de cartões de crédito usados ​​para fazer pagamentos em restaurantes. O terminal PDV pode rastrear cada centavo que entra e sai do registro, bem como o processo dos pagamentos com cartão de crédito.

Torna-se muito mais fácil passar os cartões de crédito usando uma máquina segura que protege as informações do usuário, além de ajudar a empresa a controlar as faturas. Apenas alguns funcionários confiáveis ​​recebem acesso ao PDV do restaurante e podem adicionar ou remover itens duma conta para o terminal, reduzindo o roubo de funcionários e o manuseio incorreto do sistema.

Outro benefício do PDV para restaurante é que ajuda a equipe de cozinha e garçons se comunicar uns com os outros. As ordens são gravadas no terminal PDV e enviadas para um monitor ou tela na cozinha. Isso reduz os erros cometidos no pedido e agiliza todo o processo.

O programa também tem a capacidade de rastrear a quantidade de ingredientes sendo usados ​​e aqueles deixados em estoque. Ele também observa os itens populares e ajuda a editar e modificar o menu de acordo com as preferências dos clientes. Você pode testar um novo prato usando este programa para monitorar seus pedidos e também registrar o feedback dos comensais.

O PDV para restaurante inclui um relógio que ajuda a preparar a folha de pagamento. Ele também pode ser personalizado para alertá-lo sempre que um item de estoque estiver muito baixo. Isso economiza dinheiro não apenas na contabilidade, mas também ajuda a evitar inconveniências desnecessárias e ajuda a manter a despensa bem abastecida para servir aos clientes qualquer prato a qualquer momento.

O PDV para restaurante também gera um relatório no final do mês que mostra os lucros ou perdas do mês. Você pode ver o fluxo de caixa e descobrir áreas que são muito custosas e tentar minimizá-las. Os novos sistemas de PDV também têm um recurso que permite que os restaurantes calculem o imposto sobre vendas, o desconto, os cartões-presente e os adicionem à conta.

artigos em que possa estar interessado